Sobre dieta de 21 dias como fazer

Editar Oi. Minha menstruaçao esta atrasada a 8 dias, sou sentindo dores nas costa e as vezes 1 colica passageira e nao demasiado forte, gases fora este normal tbn. Pode vir a ser de que eu esteje gravida ? Sou tentando a mais ou menos 1 ano e poco…

Editar Sim estou grávida fiz o exame de sangue, sou muito feliz, graças a Deus. obrigada Marilia pela atençãeste.

Editar Faz outro teste amiga. Ou aguarda uma semanada e faz de moderno. As vezes os níveis do hormônio sãeste bastante baixos de modo a acusar do primeira.

Editar Oiii queria bem de que tirase uma duvida fiz um teste por gravidez com a primeira urina do dia e deu duas linhas 1 natural escura e outra clarinha e por como de 2 dias fiz do novo so que a trade e deu negativo sera de que mesmo Nesse caso posso ta gravida minha mestruasao ta atrasada a algus dias e sinto 1 levi dor no abidone e um pouco por cansaçeste e uma levi presao pra baixo por Têm a possibilidade de ser? Por favor me ajuda to amplamente confusa

Em janeiro eu viajei e nãeste deixei a monstra descer , pq queria curti , nesse mês nãeste tive relações pois fiquei 1 mes viajando.

na cabeça do fazer este teste do farmácia,so de que dieta de 21 dias comprei o teste digital semana pasada e fez e deu duas linhas vermelhas bem forte,será de que tou grávida,não usei nenhum Espécie do preservativo usando o companheiro É possibilitado a ser qual sou grávida ,aguardo resposta ? Obrg

Formar-se O teste deu negativo a porém eu achei Porreiro porq vai fazer dois meses ainda no dia 19 de que eu perdi um bebê tá bem recente.. só quero daki uns quatro ou 5 meses..

Obs: Cólicas fracas dores do cabeça mais somente chegaram a comentar que podia ser psicológica pois já faz 1 ano qual estou na vida de tentante.

Editar Obrigada Este momento tou utilizando 7 semanas já aí ainda nãeste sinto muita coisa nãeste tou usando bem enjou graças a a Deus, meu esposo tá bem feliz porque planejamos e deu certo de que Deus dieta de 21 dias dr rodolfo download abençoe meu bebê.

Editar Olá Camila identicamente conjuntamente fiz o teste e aconteceu a mesma coisa e tbm sou super em dúvida,vou esperar mais uma semana e repetir o teste

Editar Eu fiz dois testes de gravidez os dois deram uma linha forte e a outra natural clarinha mas Rosinha ! Positivo ou negativo ?

Editar Oi , fiz um teste de gravidez deu uma linha só mas uma linha natural clara parecendo 1 cinza , eu posso estar grávida ? Me ajudem por benefício

Formar-se Esse gravtest realmente nãeste é Porreiro. Enquanto 2 outras marcas deram positivo, ele deu 1 negativao deixando a gente encucado. Nãeste foi nada legal.

Formar-se Olá tirem uma dúvida sou A 21 dia com a menstruaçãeste atrasada hj fiz este teste e apareceu a linha rosa e a outra pela metade nesse caso eu posso estar grávida mesmo desprovido sentir síntimas este único de que apareceu foi a borra marrom utilizando dieta de 21 dias dr rodolfo aurelio uma gosminha mal e não desceu Ainda mais.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Sobre dieta de 21 dias como fazer”

Leave a Reply

Gravatar